21/04/17 - Saúde na Estrada ofereceu serviços gratuitos aos clientes Rudnick

Pelo décimo ano consecutivo, o Posto Rudnick de Joinville (BR-101) foi o ponto de encontro de centenas de caminhoneiros interessados em dar uma atenção especial à sua saúde e bem-estar. O programa itinerante Saúde na Estrada aconteceu nos dias 10 e 11 de abril e atraiu um público acima das expectativas, que usufruiu de diversos serviços gratuitos.


Programa busca facilitar o cuidado com a saúde e bem-estar do caminhoneiro.

Além de vacinas, testes de visão, pressão arterial, glicose, IMC (Índice de Massa Corporal) e DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), nesta edição os motoristas foram recebidos com novidades como corte de cabelo e quick massage. Os participantes também puderam ter momentos de descontração no coffee break patrocinado pelo posto.




Corte de cabelo foi uma das novidades.

Durante o evento, os organizadores alertaram os motoristas sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. Entre as orientações foi divulgada a importância de passar inseticida no caminhão, especialmente após passarem por regiões onde o foco não está controlado.


Serviços gratuitos contaram com o apoio de diversos setores.

O Saúde na Estrada é uma iniciativa realizada nos Postos Rodo Rede Ipiranga. Em Joinville, o evento contou com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Univali (Curso de Biomedicina) e Polícia Rodoviária Federal.

Os Postos Rudnick agradecem pela participação de todos e convida os motoristas para o Saúde na Boleia, evento a ser realizado pela Autopista Litoral Sul, nos dias 10 e 11 de maio no mesmo local. Não perca!

Conheça o Posto onde o evento foi realizado