Motorista em família no Posto Rudnick

Experiência em reunir a família e os motoristas

Motorista em família no Posto Rudnick
Motorista em família no Posto Rudnick
Motorista em família no Posto Rudnick
Motorista em família no Posto Rudnick
Motorista em família no Posto Rudnick

O 2º Motorista em Família, promovido no dia 28 de julho, realizado pelo Setracajo (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville e região) e pela Comjovem (Comissão de Jovens Empresários e Executivos de Joinville e Nordeste de Santa Catarina), promoveu diversas atividades gratuitas, no pátio do Posto Rudnick.

 

Atividades realizadas no Motorista em família

 

O evento promoveu diversão para as crianças e entretenimento para os adultos, gratuitamente. Foi possível conhecer como se alimentar de forma mais saudável, mesmo que nas estrada. Na oficina de gastronomia, na qual foi destacada a batata yacon, que ajuda no combate o diabetes, certamente é uma dica a ser usada no dia a dia.

A plataforma de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville alçou alguns corajosos a 54 metros de altura. A demonstração do cão da Polícia Militar que colabora em operações também surpreendeu. Teve ainda passeio com a presença da Cavalaria da Polícia Militar. Apresentação do grupo de Metais do Corpo de Bombeiros Voluntários, ginástica laboral, dança com aula de ritmos, jogos cooperativos e dança circular.

O circuito de prevenção à saúde, com o Sest-Senat Rio Negrinho, e a Van do Projeto Prevenção de Acidentes, de Blumenau, ofereceu serviços de dentista, avaliação de fisioterapia, acupuntura, auriculoterapia, exame de acuidade visual, informações sobre serviços e cadastros, cadeira de quick massagem, orientação de nutricionista, entre outras instruções de saúde.

Por esta razão, aproveite para você conhecer um pouco mais do programa, clique aqui.

 

Objetivo do evento

 

O programa Motorista em Família tem como objetivo reunir famílias e motoristas em prol da saúde e bem estar. Estar na estrada pode parecer solitário e cansativo, por isso um pouco de descontração pode melhorar a qualidade de vida.

Aqui, no Posto Rudnick, sempre priorizamos o estar junto, por isso apoiamos eventos como este que fazem toda a diferença. Como resultado, entendemos que o objetivo foi alcançado, promovendo experiências incríveis para os motoristas.

Conheça também outros eventos já promovidos por aqui.

Vamos juntos.