Saúde na Boleia: Bem-estar no Posto Rudnick

Saúde e bem estar para os caminhoneiros

Saúde na Boleia: Bem-estar no Posto Rudnick
Saúde na Boleia: Bem-estar no Posto Rudnick
Saúde na Boleia: Bem-estar no Posto Rudnick
Saúde na Boleia: Bem-estar no Posto Rudnick

No mês de Junho recebemos mais uma vez, o programa Saúde na Boleia em nosso pátio. Um programa em parceria com a Autopista Litoral Sul (Arteris) que tem como objetivo proporcionar qualidade de vida para quem está na estrada.

 

Sobre o Saúde na Boleia

 

O Saúde na Boleia é um programa voltado para saúde, bem-estar e qualidade de vida para os caminhoneiros. Os motoristas recebem orientação médica sobre doenças crônicas. Fazem avaliação física e exames preventivos de câncer bucal, cardiológicos e de sangue, além da medição da pressão arterial e da massa corpórea. O programa inclui também inclui a orientação com relação a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

O evento já acontece há mais de 5 anos no Posto Rudnick - Matriz, na BR 101, KM 25, no qual beneficia um grande número de motoristas do sul do Brasil.

 

Como aconteceu?

 

O evento aconteceu em 3 dias, do dia 25/06 até o dia 27/06 das 10h às 16h. Diferente dos outros anos, este ano o evento propôs uma duração maior. Ao invés de dois dias de atendimento, foram três dias. Para atender o maior número de passantes pelo posto, o evento não fechou para o almoço, assim todos que fazem a pausa para o lanche, podem realizar os seus exames gratuitamente.

Além dos exames, os beneficiados podiam contar com uma massagem relaxante e um corte de cabelo.

Ao final, os motoristas eram recebidos com um belo café patrocinado pelo nosso Restaurante Rudnick :)

 

Quando acontecerá novamente?

 

Este programa normalmente acontece uma vez por ano, por isso, quem perdeu esta edição pode ficar ligado para a próxima edição. O Saúde na Boleia acontece normalmente entre os meses de Maio e Julho. Fique ligado em nossas redes sociais para saber as próximas datas!

 

Em virtude de tantos benefícios, não dá para ficar de fora do próximo, não é mesmo? Você, já passou por aqui e aproveitou este benefício  por aqui?

 

Aguardamos você no próximo evento.

Vamos juntos.